Gerente de banco sequestrado tem explosivos presos ao corpo

Publicado em 25/01/2018, às 20h56

Redação

Um funcionário do banco Itaú viveu momentos de terror desde a noite desta quarta-feira (24) até a manhã de hoje. É que, além de ser sequestrado, o gerente da instituição financeira da cidade de Nova Serrana teve explosivos amarrados ao corpo durante uma tentativa de assalto a banco.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, parentes do funcionário registraram seu desaparecimento depois do expediente. Ao chegar para trabalhar na manhã desta quinta-feira (25), ele estava com explosivos presos na cintura. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) isolaram a área e conseguiram desarmar o artefato e nenhuma quantia foi levada.

A vítima explicou aos policiais que foi levada quando estava chegando à sua casa quando foi levada pelo grupo. Cerca de oito homens o mantiveram em cárcere até a manhã de hoje numa casa na zona rural de Nova Serrana.

Ele foi liberado e ameaçado ser explodido pelos criminosos caso falasse alguma coisa. No entanto, como a família do gerente já havia denunciado seu desaparecimento, policiais ficaram aguardando na porta do banco a sua chegada. Eles desconfiaram do comportamento do funcionário e o abordaram. Um dos bandidos que o seguia conseguiu fugir depois de ver a polícia na agência. Até o momento ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colar de R$ 2 milhões dado a Neymar ajuda polícia a descobrir rede de receptação Segurança preso sob suspeita de linchamento em Copacabana foi depor usando a bicicleta da vítima Marca de sorvetes dá adeus ao Brasil após quase 30 anos Noiva não consegue colocar aliança e padre reage: 'Vai devagarinho'