Governador comenta polêmica em torno do vestibular da Uncisal

Publicado em 29/01/2018, às 14h43

Redação

O governador do Estado se pronunciou sobre a polêmica em torno do resultado do último vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, a Uncisal. Renan Filho falou sobre o assunto em entrevista à imprensa durante a solenidade de entrega do ginásio poliesportivo Escola Estadual Rubens Canuto, no Benedito Bentes, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

“Eles têm que ter a devida transparência e publicidade, porque eles têm que selecionar os melhores“, declarou Renan Filho. O governador ressaltou também a independência no funcionamento da instituição. “A Uncisal é administrada por uma reitoria eleita pela comunidade escolar, então da mesma maneira que o estado atua independentemente da Uncisal, eu desejo que eles deem providências”, disse ele.

O resultado do vestibular foi anulado no último dia 22, pelo  Instituto AOCP, que organizou o certame. Um novo resultado foi divulgado no dia 24, mas o caso já foi parar na Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Redes sociais causam polarização e isolamento político em jovens Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado Michelle nega "briga" após vídeo com críticas a Flávio: "Não tenho raiva" Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado