Governador de São Paulo se refere a Arthur Lira como “guardião” e “fiador” das reformas aprovadas no Congresso

Publicado em 06/03/2024, às 07h21

Redação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não poupou elogios ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), num jantar do qual ambos participaram, promovido pelo grupo Esfera Brasil, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

No evento, destinado a empresários e banqueiros, o governador se referiu a Lira como “guardião” e “fiador” das reformas aprovadas recentemente no Congresso, entretanto demonstrou preocupação com a saúde fiscal do Brasil:

“Preocupa um pouco a fórmula de reajuste do mínimo, que pode paulatinamente comer os ganhos da reforma da Previdência. Se a gente pensar só em zerar déficit aumentando receita, a gente vai ter um problema lá na frente.”

Tarcísio de Freitas registrou como positiva a participação de Arthur Lira em favor da aprovação da Reforma Tributária:

“Nos últimos anos, o País passou por uma quantidade de reformas brutal. Isso tem dado uma inércia para nossa economia. É fundamental que a gente tivesse um guardião dessas reformas e o Arthur tem sido esse grande fiador”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Opinião: "Um magistrado acima da lei" Aula de educação financeira, às 8h30m de hoje, na TV Pajuçara O STF virou uma "caixa preta" “Arraiá da Tradição” apresenta o autêntico forró hoje em Jaraguá