Gente Famosa

Gretchen subirá ao palco com Katy Perry em São Paulo

Brasileira participará do show da cantora de 'Swish Swish' no dia 17 de março

| 21/02/18 - 17h02
Gretchen/Instagram

Gretchen subirá ao palco com Katy Perry durante apresentação da americana em São Paulo, no dia 17 de março. Este será o primeiro encontro entre as duas desde que Gretchen estrelou o clipe de Swish Swish, uma parceria entre Katy e a rapper caribenha Nicki Minaj.

    Estrela dos anos 1990, Gretchen ganhou a internet nos últimos anos protagonizando uma enxurrada de memes. Ela foi alvo de tuítes de celebridades internacionais, como a própria Nicki Minaj. “Alguém pode me dizer quem é essa mulher? Ela está em TODOS os GIFs que eu vi nos últimos seis meses”, escreveu a rapper no Twitter, antes de ter a brasileira como estrela do lyric video de sua música.

    Gretchen e Katy também trocaram elogios nas redes sociais. Em pleno Carnaval, a americana postou no Instagram um registro de um telefonema entre ela e a brasileira, com a legenda: “Curtindo com minha rainha”. A conversa em questão foi gravada pelo programa Fantástico, da Rede Globo, e deve ir ao ar em breve.

    Katy Perry se apresenta em Porto Alegre, no dia 14 de março; São Paulo, no dia 17, e encerra sua passagem pelo Brasil no Rio de Janeiro, em 18 de março.