Homem é preso ao tentar subornar policiais e usar RG com erro de português

Publicado em 29/12/2016, às 08h51

Redação

Um homem, com identidade não revelada, foi preso após tentar subornar policiais militares com uma arma de fogo, na região de Paranoá, no Distrito Federal, na noite da última terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Além do suborno, o suspeito apresentou uma falsa carteira de identidade que continha um erro de português. Ao invés da palavra “identificação” estava escrito “indentificação”.

Ainda de acordo com informações dos militares, o homem teria oferecido à guarnição uma arma de fogo em troca de liberdade.

Na delegacia o suspeito negou o suborno, mas admitiu que comprou o documento por R$ 400. Ele foi autuado por corrupção ativa, porte ilegal de arma e falsificação. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Renegociação de dívidas do Fies pode ser feita até 16 de setembro Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia Projeto permite usar o FGTS para comprar outro imóvel; veja regra PF faz busca e apreensão em Instituto de Previdência de Campo Grande por investimentos no Master