Homem furta prédio do Tribunal de Justiça mas é detido por seguranças

Publicado em 25/08/2016, às 08h38

Redação

Seguranças do Tribunal de Justiça de Alagoas, no centro de Maceió, detiveram um homem que tentou furtar uma bomba d’água do prédio, na noite dessa quarta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas com o sargento Barros, da Rocom 4, Marcos Antônio da Silva Souza, de 34 anos, foi detido com o objeto na mão, mesmo depois de ter sido advertido pelos vigilantes.

Já no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), o homem assumiu ter furtado a bomba e disse que iria usar o dinheiro da venda do equipamento para alimentar os filhos.

Marcos Antônio já tem passagem pela polícia por infringir a Lei Maria da Penha.

Homem furta prédio do Tribunal de Justiça mas é detido por seguranças
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo é encontrado durante caminhada na Praia da Avenida, em Maceió Operação fiscaliza postos de combustíveis e apura irregularidades em Arapiraca Grupo suspeito de sonegar R$ 102 milhões é alvo de operação em AL; veja como funcionava o esquema Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado