☰
✕

Incêndio de grandes proporções atinge sambódromo de SP

Publicado em 24/04/2016, às 14h09

Redação

Um incêndio de grandes proporções atinge carros alegóricos no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo, desde às 13h deste domingo (24).

LEIA TAMBÉM

O Pátio de Alegorias do Sambódromo, no Parque do Anhembi, está localizado na avenida Olavo Fontoura, em Santana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo é muito grande e está se alastrando com rapidez devido ao tipo de material, que é muito inflamável.

As chamas também começam a atingir comércios próximos. Mais de 10 viaturas foram encaminhadas para atender a ocorrência.

A CET, a Polícia Militar e a Eletropaulo já foram acionadas para o local. Ainda não há informações de vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”