Jatinho de Leonardo atola em Aeroporto na Bahia: "Primeira vez que vejo isso"

Publicado em 11/12/2017, às 14h07

Redação

Uma forte chuva na cidade de Barreiras, na Bahia, deixou o jatinho do cantor Leonardo atolado na pista, na manhã deste sábado (9). O sertanejo comentou o caso inusitado em seu Instagram, após fazer um show ao lado de Eduardo Costa, no Parque de Exposições do local.

LEIA TAMBÉM

"Choveu até atolar o avião. Ali, mostra lá! Nós vamos furar o pneu do avião com essa pá", comentou Leonardo. "É a primeira vez que vejo avião atolado no asfalto . Acontece de tudo, né?", disse.

Em outro vídeo, Leonardo brincou com uma "dica para desatolar avião".

Assista:

É a primeira vez que vejo avião✈️ atolado no asfalto 🤔😂...

Uma publicação partilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) a

Dica de como desatolar um avião 🧐😂

Uma publicação partilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) a

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Performance 'sexual' de Anitta na turnê 'Equilibrivm' movimenta a web; veja vídeo Seis artistas que morreram completamente falidos; um chegou a 'morar' na rua Ator Paulo Betti defende regulamentação de streamings Virginia anuncia pausa nas redes sociais após filhas passarem por cirurgia