JN passa por duas saias justas em cobertura de escândalo com Temer

Publicado em 17/05/2017, às 21h38

Redação

Jornal Nacional começou intenso nesta quarta-feira e levou William Bonner a cometer um ato falho. Antes de falar “presidente Michel Temer”, o apresentador soltou um sonoro “ex”.  Ao perceber o erro, Bonner fez uma  pausa e retomou a frase sem pedir desculpas.

LEIA TAMBÉM

O tropeço aconteceu enquanto ele narrava detalhes sobre a notícia divulgada pelo jornal O Globo de que o dono da JBS Joesley Batista gravou um áudio em que o Michel Temer aparece dando aval para o pagamento de uma mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha.

Logo após a falha de Bonner, o Jornal Nacional passou por outra saia justa. Enquanto Zileide Silva falava, direto de Brasília, sobre o caso, uma manifestante segurava uma placa ao fundo, onde estava escrito: “Eu votei na Dilma”. O câmera tentou de várias maneiras fechar o foco para cortar o cartaz da imagem, mas não conseguiu.

Revelação bombástica – Segundo a reportagem do O Globo, Temer teria indicado na frente de Joesley o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para solucionar um assunto da J&F (holding que controla a JBS), cujo conteúdo não foi revelado. Depois, Rocha Loures teria sido filmado recebendo uma mala com 500.000 reais enviada por Joesley.

Ainda de acordo com o jornal, o empresário teria afirmado a Temer que estava pagando uma mesada a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro para que eles ficassem calados. Os dois estão presos — Cunha pela Operação Lava Jato; e Funaro pela Operação Sépsis. Diante dessa afirmação, Temer teria dito: “Tem que manter isso, viu?”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Resort do traficante “Peixão” está no centro de investigação contra deputado no RJ Polícia investiga caso de estupro coletivo contra adolescente na Grande BH O que é virar ré? Entenda a condição de Deolane e o que acontece agora 'Entrei em choque', diz jovem que teve foto íntima copiada por atendente de loja