Jojo Todynho curte iate com Anitta e chama o marido da amiga de amante

Publicado em 25/04/2018, às 19h58

Redação

A cantora Jojo Todynho curtiu um momento bastante confortável em um iate com Anitta. As duas artistas curtiram o momento em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e enquanto estava se bronzeando, ela soltou uma piadinha inusitada.

LEIA TAMBÉM

Na ocasião, Jojo disse que o marido de Anitta, Thiago Magalhães, era o seu amante. “Perguntaram qual era a minha colocação na sua vida [de Thiago]: eu falei ‘eu sou amante’, e a Anitta é a fiel”, disparou. Anitta não se manifestou sobre o assunto.

Em seguida, Todynho fez questão de mandar um beijo para as inimigas. “Ih, meu Deus. Estou muito preocupada com as críticas. Ai que tristeza”, disparou ela, feliz da vida enquanto mostrava a paisagem que estava apreciando.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond