Jornalismo alagoano perde Di Menezes

Publicado em 17/03/2026, às 15h23

Flávio Gomes de Barros

Faleceu nesta manhã, no Hospital da Unimed Maceió, o artista plástico e jornalista Di Menezes.

LEIA TAMBÉM

Segundo familiares, ele havia se submetido a uma cirurgia, estava num apartamento do hospital e hoje amanheceu alegre e sorridente, mas de repente se sentiu mal e precisou voltar para a UTI, onde aparentemente teve uma parada cardíaca e foi a óbito.

Raimundo de Menezes, seu nome de batismo, nasceu em Delmiro Gouveia, e atuou por muitos anos como colunista social em diversos jornais de Alagoas, tendo exercido por algum tempo suas atividades profissionais no Rio de Janeiro.

O velório e o sepultamento iriam acontecer no Memorial Parque, no Benedito Bentes, mas a família resolveu antecipar e cremou o corpo no início da noite desta terça-feira, 17 de maeço.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Um abalo na prática do "é dando que se recebe" Futebol SA - Quando o esporte vira excelente negócio Pedestres e ciclistas continuam correndo riscos na orla de Maceió A estratégia de JHC para ampliar seu espaço político