Jovem é assassinada durante a própria festa de aniversário no Rio Grande do Norte

Publicado em 13/07/2018, às 11h28

Redação

A festa de aniversário de uma jovem de Natal, no Rio Grande do Norte, acabou de forma trágica. Josana Kelly Miranda Pegado, de 23 anos, havia reunido os amigos em casa, na Avenida Antônio Basílio, bairro Dix-Sept Rosado, na última quarta-feira, 11, e, enquanto tirava fotos na porta da residência, foi surpreendida por dois criminosos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, ela tentou fugir, mas foi perseguida pela dupla até a Avenida Coronel Estevam, onde foi baleada e morreu. O crime aconteceu na Zona Oeste de Natal.

De acordo com sites locais, duas amigas que estavam próximas a ela quando os suspeitos se aproximaram ficaram feridas e foram socorridas. Elas foram levadas ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Os dois homens ainda não foram identificados. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Seis pessoas morrem após colisão de 2 helicópteros no Rio de Janeiro Vereador por cidade no RJ relata tentativa de homicídio em casa Mulher morre ao ser lançada sem corda de 'rope jump' no interior de São Paulo "Vovô Anésio", idoso que viralizou com vídeo sobre cachaça, morre aos 88 anos