☰
✕

Jovem é assassinado dentro de cemitério na Chã do Pilar

Publicado em 05/08/2016, às 16h50

Redação

O 8º Batalhão da Polícia Militar registrou, na tarde desta sexta-feira (5), a morte violenta de um jovem no interior de Alagoas. José Rodolfo Oliveira dos Santos, de 21 anos foi vítima de disparos de arma de fogo dentro do cemitério Frei Damião, na Chã do Pilar.

LEIA TAMBÉM

Segundo a tenente Cristiane Silva Pinheiro, a família do jovem teria dito que ele era usuário de drogas e já tinha passagem por tráfico de entorpecentes. Não há informações sobre o paradeiro dos assassinos, nem quais teriam sido suas motivações.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram ter ouvido pelo menos cinco disparos. O crime aconteceu no início desta tarde. Segundo informações recebidas pelo TNH1, José Rodolfo teria pulado o muro do cemitério para beber com amigos. 

A Polícia Civil irá investigar o crime e já está no local colhendo as primeiras informações. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também estão se dirigindo ao local.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cão farejador localiza maconha e crack dentro de casa e suspeito de tráfico é preso Suspeito de roubo de moto é preso após equipamento de rastreamento indicar localização Desvio de dinheiro de clientes: saiba como esquema de funcionário de peixaria foi descoberto Funcionário de peixaria é preso na Jatiúca por usar maquineta clonada para desviar dinheiro de clientes