Ladrão é preso após roubar bolsa de delegada em restaurante da zona oeste de SP

Publicado em 25/01/2017, às 16h10
-

Redação

A cena é bem conhecida. Aproveitando-se da distração de clientes de um restaurante durante o horário de almoço, o ladrão se aproxima e furta a bolsa de uma vítima levando junto dinheiro, cartões de banco e documentos pessoais. A mais nova vítima desse tipo de crime foi a delegada Eunice Sasazaki Bestetti.

LEIA TAMBÉM

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do restaurante, que fica na região de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, mostram toda a ação do bandido.

A delegada almoçava com o delegado seccional Elson Alexandre Sayão. Os dois não notam a aproximação do ladrão, que usa um blazer para cobrir a bolsa da delegada que estava na cadeira. Ele sai sem ser percebido. Só depois, a delegada percebe que teve a bolsa furtada.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. José Andreas Albornoz Tapia, de 36 anos, foi detido e autuado por furto qualificado. Com ele, que é paraguaio, os investigadores encontraram a bolsa da delegada. Ele já tem passagem criminal por furto e vai responder às novas acusações em liberdade. O crime aconteceu no último dia 9.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa manda recolher lotes de creatina e BCAA por falhas sanitárias Deolane tinha planos de transferir dinheiro do PCC para Dubai, aponta MP Resort do traficante “Peixão” está no centro de investigação contra deputado no RJ Polícia investiga caso de estupro coletivo contra adolescente na Grande BH