Latam cancela voo e passageiros passam a noite no aeroporto

Publicado em 04/05/2017, às 10h36

Redação

Um grupo de passageiros da Latam passou a noite no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O voo para Foz do Iguaçu (PR) estava marcado para decolar às 22h45, mas foi cancelado por motivo de manutenção corretiva, segundo a Latam.

LEIA TAMBÉM

Segundo o programa “Bom Dia Brasil”, os passageiros chegaram a ser redirecionados para outro voo, mas depois foram informados que não havia tripulação para aquela aeronave.

Em nota, a Latam informa que “a medida foi necessária para que a equipe de tripulantes não ultrapassasse o limite de horas de trabalho, previsto por lei”.

O voo para Foz do Iguaçu foi reprogramado para hoje de manhã, com previsão de partida para as 9h30.

De acordo com o “Bom Dia Brasil”, apenas um grupo de passageiros foi acomodado em hotéis, Os demais passaram a noite no aeroporto.

A Latam informa que “está prestando a assistência necessária aos passageiros”. “A empresa reitera ainda que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Resort do traficante “Peixão” está no centro de investigação contra deputado no RJ Polícia investiga caso de estupro coletivo contra adolescente na Grande BH O que é virar ré? Entenda a condição de Deolane e o que acontece agora 'Entrei em choque', diz jovem que teve foto íntima copiada por atendente de loja