☰
✕

Lateral do XV não resiste e morre no hospital

Publicado em 01/02/2016, às 10h56

Redação

Faleceu na manhã desta segunda-feira o lateral Canavarros, de apenas 21 anos. O jogador sofreu um mal-súbito na última segunda-feira, enquanto treinava com o restante do elenco do XV de Piracicaba para o Paulistão, foi atendido prontamente e encaminhado para o Hospital, onde teve que enfrentar um edema cerebral.

LEIA TAMBÉM

Após cinco dias de coma induzido na UTI do Emcor de Piracicaba e em quadro considerado grave, ele não resistiu.

A morte foi confirmada pelo hospital. O jogador era uma aposta do XV de Piracicaba para o Paulistão. Após chegar por empréstimo junto ao Inter de Lages, ele brigava pela titularidade no time de Claudinho Batista.

Na última quarta-feira, o atleta foi diagnosticado com um edema cerebral e foi submetido a uma cirurgia de crânio para implante de cateter frontal direito que monitorava a pressão intracraniana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”