Leopoldo Pedrosa, prefeito de Maribondo, é preso com pistola e cocaína em Arapiraca

Publicado em 21/12/2019, às 07h36
Arquivo -

Redação TNH1

O prefeito de Maribondo, Leopoldo César Amorim Pedrosa, foi preso na noite dessa sexta-feira (20) em um bar no município de Arapiraca. Segundo informações da polícia, ele estava com uma pistola no momento da prisão.

LEIA TAMBÉM

A polícia estaria cumprindo um mandado de prisão pelo crime de homicídio, do qual Pedrosa é suspeito. Ao chegar ao local, o prefeito foi encontrado com a arma. Em sua residência, teria sido localizado cerca de um quilo de cocaína.

Nos últimos anos, Pedrosa tem sido alvo de denúncias. Em 2017, ele foi preso por agredir sua esposa e a sogra. No ano passado, ele foi acusado pelo então deputado estadual Dudu Hollanda de espancar e estuprar sua companheira, Meiry Emanuella de Oliveira Vasconcelos, ex-mulher do prefeito.

O prefeito foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde estão sendo realizados os procedimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas