Lirio Parisotto nega agressão a Luiza Brunet: "Minha versão é a verdadeira"

Publicado em 03/07/2016, às 19h27

Redação

O empresário Lirio Parisotto conversou com o jornal Extra deste sábado (2), sobre a revelação da atriz Luiza Brunet, que acusa o ex-companheiro de agressões, após cinco anos de namoro. A notícia foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na última sexta-feira (1).  

LEIA TAMBÉM

Lirio Parisotto, que está fora do país, alega que não sabe do que é acusado e que até o momento não recebeu nenhuma intimação: "Não sei do que sou acusado. Não recebi nenhuma intimação. Portanto. o que sei é o mesmo que a mídia, de um modo geral, está reverberando: uma declaração de alguém que sempre usou este canal para trabalhar". 

O empresário garante que à verdade vai vir à tona e finaliza a entrevista dizendo: "Tem a verdade e a mentira. A minha versão é a verdadeira, podes crer. Sou empresário, empreendedor e nunca precisei mentir".

Lírio nega agressão 

Em seu Instagram, o empresário negou as agressões: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Tento me defender através da imobilização.

Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-atacante Brasão é morto a tiros em bar de Tubarão (SC) Mulher é presa suspeita de fingir câncer da filha para pedir dinheiro Médicos terão de atingir nota mínima em exame nacional para obter registro profissional Governo vai penalizar influenciadores que divulgarem bets ilegais; entenda