Marta Suplicy é vaiada durante discurso em evento da Força

Publicado em 01/05/2016, às 13h54

Redação

LEIA TAMBÉM

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) foi vaiada durante discurso no ato organizado pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle, neste domingo, em São Paulo.

As vaias começaram quando a peemedebista, provável candidata do partido à Prefeitura de São Paulo, foi anunciada, e continuaram durante seu breve discurso. Marta disse que "o País tem jeito" e que há "uma luz no fim do túnel", em referência à possibilidade de o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumir a Presidência. 

"Daqui a 10 dias teremos mudanças", disse a senadora, sobre a possível data da votação da admissibilidade do pedido de impeachment de Dilma Rousseff no Senado. Em caso de aprovação, a presidente será afastada do cargo por 180 dias, período em que o vice assume. Marta deixou o evento logo após o discurso, sem falar com a imprensa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário do STF dá 'condição média' de vida, diz ministro André Mendonça Recém-nascido morre após ser ferido por bisturi durante cesárea em hospital de Ribeirão Preto Renegociação de dívidas do Fies pode ser feita até 16 de setembro Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia