Militar do Exército morre durante treinamento de salto de paraquedas

Publicado em 28/05/2025, às 14h22
- Reprodução / TV Anhanguera

Folhapress

Um militar do Exército Brasileiro morreu durante um treinamento de salto de paraquedas em Mozarlândia (GO), na tarde desta terça-feira (27). O nome da vítima não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil de Goiás informou que, conforme apuração preliminar, o equipamento utilizado pela vítima não teria funcionado de forma correta, o que teria ocasionado o acidente fatal.

O CML (Comando Militar do Leste) disse que o militar realizava um exercício de salto de adestramento da Brigada de Infantaria Paraquedista, no âmbito da Operação SACI. Foi instaurado um processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do ocorrido.

De acordo com a corporação, equipes de investigação estiveram no local acompanhadas pela perícia para apuração das informações iniciais a respeito do acidente. A Delegacia de Polícia de Mozarlândia é responsável pela investigação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governadora do DF, Celina Leão passa por procedimento para pneumotórax e segue em UTI Médica reanima e salva passageira em parada cardíaca durante voo: 'Muito intenso' Ypê prevê retomada da fabricação até segunda e anuncia análise dos produtos Tiroteio deixa cinco feridos, incluindo uma criança, em estação de metrô de SP