☰
✕

Morre o ator galã dos anos 90 Rubens Caribé, aos 56 anos, em São Paulo

Publicado em 05/06/2022, às 16h04
Rubéns Caribé foi um disputado galã de novelas nos anos 90 | Foto: Reprodução / Instagram -

Redação

Morreu neste domingo, aos 56 anos, o ator Rubens Caribé, em São Paulo. A notícia foi confirmada pelo marido dele, o produtor musical Ricardo Severo.

LEIA TAMBÉM

Rubens estreou na TV em 1992 na minissérie "Anos rebeldes". Depois, trabalhou novelas como "Fera ferida", da TV Globo, "Ossos do barão", do SBT. Esteve também no elenco da minissérie "Sandy e Júnior". Seu último trabalho na TV foi na série "Cidade invisível", em 2021, da Netflix.

A informação foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins. "Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!", escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Presidente do Tribunal de Contas de MT é preso em operação da PF Polícia Federal cumpre novos mandados da Operação Unha e Carne Ministro Augusto Nardes do TCU alerta que muitas empresas poderão fechar Aposta do Mato Grosso leva prêmio de mais de R$ 324 milhões da Mega