Alagoas

Morre segunda vítima de acidente entre carro e micro-ônibus na BR-104

| 13/12/18 - 19h12
| Foto: Cortesia ao TNH1

Faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) mais uma vítima no acidente entre um micro-ônibus e um carro de passeio ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (13), na BR-104. Rosivaldo Martins de Lima, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos, de acordo com a assessoria do hospital.

Rosivaldo deu entrada com fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE), conforme boletim do HGE. Ele ficou preso às ferragens, junto com Antonio da Silva, de 35 anos. Antônio está na área vermelha da Unidade de Trauma, e teve fratura no fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo e TCE. Seu estado é considerado grave.

Wellington Paulino da Silva faleceu ainda no local da batida. Outras vítimas teriam tido ferimentos leves e receberam atendimento médico na via.

Ainda não se sabe o que teria causado a colisão, mas a pista estava molhada no momento do acidente. A ocorrência foi registrada perto da entrada do município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.