Interior

Vídeos: acidente entre micro-ônibus e carro de passeio deixa mortos e feridos na BR-104

Redação TNH1 | 13/12/18 - 14h38
Cortesia ao TNH1

Um acidente entre um micro-ônibus e um carro de passeio deixou duas  pessoas mortas e outra gravemente ferida no início da tarde desta quinta-feira (13), na BR-104, próximo a entrada do município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão, mas a pista estava molhada no momento do acidente.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, duas vítimas sobreviventes do sexo masculino foram socorridas em estado grave, e uma ficou presa às ferragens do carro. Elas foram transportadas por uma aeronave a Maceió, onde deram dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Posteriormente, o hospital identificou as vítimas socorridas como Rosivaldo Martins de Lima e Antônio da Silva.

Rosivaldo deu entrada com fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE), mas não resistiu aos ferimentos, conforme boletim do HGE. Antonio da Silva, de 35 anos, está na área vermelha da Unidade de Trauma, e teve fratura no fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo e TCE. Seu estado é considerado grave.

Uma pessoa do sexo masculino, identificada como Wellington Paulino da Silva, foi a óbito no local. Outras vítimas teriam tido ferimentos leves e receberam atendimento médico na via. O número exato dos envolvidos ainda não foi informado. 

Veja vídeos:

Com o impacto da batida, o micro-ônibus tombou e ficou no meio da pista. O parabrisa dianteiro do automóvel quebrou após o acidente. Já o carro Pálio, de cor vermelha, ficou com a parte da frente totalmente destruída e parou à beira da rodovia.

Três viaturas dos bombeiros e um helicóptero do Grupamento Aéreo se deslocaram para a BR-104. Duas ambulâncias de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram acionadas.