Morre segunda vítima de atropelamento na Avenida Fernandes Lima

Publicado em 24/07/2021, às 07h07
Reprodução / Redes Sociais -

Tiago Logan*

O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou, por meio de boletim médico divulgado na noite dessa sexta-feira (23), o falecimento de José Cícero da Silva Santos, a segunda vítima do atropelamento na Avenida Fernandes Lima.

LEIA TAMBÉM

Durante o dia de ontem, José Cícero, que já havia dado entrada na unidade em estado grave, permaneceu intubado e mantido em ventilação mecânica. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia na face, como também a passar por drenagem no tórax e fixação de pelve. Mesmo com todos os procedimentos, ele não resistiu e veio a óbito às 18h45.

De acordo com o boletim, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, que trafegava na garupa da moto da vítima, foi transferida para a área de internação. O quadro dela é considerado estável.

O casal foi atropelado por um motorista que conduzia um Jeep Renegade nas primeiras horas da manhã da sexta-feira. O condutor invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e se chocou com duas motocicletas. Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento. 

O bancário de iniciais S.P.S.F., que causou o acidente, estava sob efeito de álcool e foi detido em flagrante pela polícia. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

*Estagiário, com supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (07) Paciente acamado em situação de risco é resgatado pelo Samu em Garça Torta Confira os horários dos shoppings e do Centro no feriado de Nossa Senhora da Conceição