☰
✕

Mulher reza diariamente para boneco de "Senhor dos Anéis" por engano

Publicado em 04/01/2017, às 15h07

Redação

Uma senhora vem chamando atenção na internet após terem descoberto que ela destinava suas orações a um boneco dos filmes Senhor dos Anéis, e não a um santo, como imaginava. O fato curioso foi contado pela maquiadora Gabriela Brandão em seu Facebook.

LEIA TAMBÉM

"A bisavó da minha filha reza para esse Santo Antônio todos os dias", escreveu, publicando junto imagens do "santo" e também de um exemplar do boneco do personagem Elrond à venda na internet, que eram idênticos.

Veja a postagem original abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”