Redação
Informação do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna de “O Globo”:
LEIA TAMBÉM
“Três anos depois de ter assumido a presidência, Roberto Simões está deixando o comando da Braskem.
O conselho de administração da maior petroquímica da América Latina decidiu ontem escolher Roberto Bischoff para o posto.
Bischoff, que durante décadas trabalhou na Braskem, onde chegou a vice-presidente, esteve nos último três anos como presidente da Ocyan, a empresa da área de óleo e gás da Odebrechet.
A propósito, Simões, que agora está deixando a Braskem, presidiu a Ocyan até 2019.”
LEIA MAIS
Educação em Alagoas: entre a fantasia e a realidade JHC segue perdendo apoios para Renan Filho Prefeitura não tem urgência para fornecer água a lote irregular Um julgamento que pode fazer História