☰
✕

Operação policial busca suspeitos de incêndio a ônibus em grota de Maceió

Publicado em 04/12/2018, às 08h11
TV Pajuçara / Mailson Franklin -

TNH1

Uma operação da Polícia Civil é realizada na manhã desta terça-feira (04) no Conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, na tentativa de localizar os possíveis envolvidos em um incêndio a um ônibus no último sábado (01). Equipes do Departamento Especial de Investigações e Capturas (Deic) estão em uma grota, apontada como esconderijo de suspeitos alvos dos mandados.

LEIA TAMBÉM

Ontem (03), o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) informou ao portal TNH1 que o suspeito de ter ordenado o ataque é um reeducando que atualmente está encarcerado no Sistema Prisional. Ele foi identificado pelo serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), com o apoio de agentes penitenciários, e transferido para outro presídio.

Na noite do último sábado, um ônibus da empresa São Francisco que fazia a linha Rosane Collor/ Centro foi incendiado por criminosos, no bairro Clima Bom, causando pânico nos moradores do bairro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados