☰
✕

Pilar: vereador Paulinho Fofoca tem 3 dias para se retratar com prefeito e primeira-dama

Publicado em 15/09/2020, às 16h47
-

TNH1 com Fique Alerta

Em decisão inédita da Justiça, a juíza Renata Malafaia, da Comarca de Pilar, deu 72h para que o vereador do município, Paulo Cavalcante Soares, mais conhecido como Paulinho Fofoca, se retrate em suas redes sociais das acusações feitas ao prefeito do Pilar, Renato Filho, e à primeira-dama, Cecília Rocha.

LEIA TAMBÉM

Paulinho Fofoca publicou em seu perfil um vídeo intitulado “A gestão que mais desviou dinheiro do município de Pilar”, que teve grande circulação nas redes sociais.

Caso não se retrate das acusações por meio de um vídeo em suas redes sociais, a juíza Renata Malafaia determinou ao vereador pagamento de multa diária no valor de R$ 2 mil, até 20 dias. Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova proposta que tipifica lesbocídio no Código Penal Após se declarar presidente eleito, Flávio faz nova carta e se diz líder do Brasil Flávio Bolsonaro usou passaporte italiano para deixar a Argentina em jatinho após atravessar fronteira pelo Paraná Avião com Flávio Bolsonaro e família segue para Miami