Pokemon GO será disponibilizado no Brasil nas próximas horas, diz site

Publicado em 03/08/2016, às 15h55

Redação

A Niantic e a Nintendo finalmente estão trabalhando para liberar Pokémon GO no Brasil, e dessa vez não é rumor.

LEIA TAMBÉM


Anunciado no Twitter há cerca de duas horas, a companhia disse que está trabalhando para liberar o jogo no Brasil, no que provavelmente é nas próximas horas, cumprindo assim com o que se esperava: que o jogo chegasse por aqui antes do início das olimpíadas.

O tweet, comprovando o iminente lançamento do jogo por aqui pode ser conferido abaixo:


Working hard to roll out Pokémon GO to Brazil. Stay tuned...

Até o momento, ele ainda não está disponível para download nem no iOS nem no Google Play, mas nós avisamos assim que o jogo for lançado oficialmente. 



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

WhatsApp lança 'mensagens sem as mãos' em carro, libera cadastro no iPad e melhora leitor de PDF Inteligência Artificial na medicina: CFM define normas para médicos e clínicas 'Pokémon Go' celebra dez anos com sucesso que nem criadores sabem explicar Vídeo: robô humanoide ultrarrealista impressiona ao conversar e reproduzir expressões humanas