Polícia do DF encerra varredura e não encontra bombas na sede da CNI

Publicado em 14/03/2016, às 23h02
-

Redação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encerrou, sem nada encontrar, a varredura no edifício onde funciona a sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI).  Por volta de 11h30 de hoje (14), a CNI recebeu um telefonema anônimo de uma pessoa que disse haver três artefatos explosivos na sede, o que levou à evacuação do prédio de 17 andares.

LEIA TAMBÉM

A varredura, feita pelo Esquadrão Anti-Bomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMDF, durou até 17h, segundo informações do tenente Santos, do 3° Batalhão da PM. A assessoria de comunicação da CNI informou que, como não havia previsão de término das buscas, o expediente desta segunda-feira foi encerrado logo após a evacuação.

Além da CNI, funcionam no prédio o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e parte do Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (Senai). O edifício está localizado no Setor Comercial Norte, área central de Brasília, a poucos metros da Rodoviária do Plano Piloto, principal terminal urbano da capital federal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Google atualiza informações no Maps após exibir alertas falsos da Defesa Civil Mulher de Serra Leoa dorme há 6 meses em aeroporto de Belém; Justiça determina que governo preste assistência Polícia Federal abre investigação sobre invasão de sistema da Defesa Civil Acidente com 15 veículos deixa 1 morto em rodovia da Grande BH