Polícia encontra mulher morta com dois tiros na cabeça em parque de Belo Horizonte

Publicado em 09/04/2023, às 17h29
Mulher foi morta a tiros no parque Guilherme Lage, em Belo Horizonte (MG) | Prefeitura de BH -

Folhapress

Uma mulher foi assassinada com dois tiros na cabeça na madrugada deste domingo (9) no parque municipal Guilherme Lage, em Belo Horizonte (MG).

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar foi ao local após receber denúncias de gritos vindos do parque. Lá, encontrou o corpo de uma mulher de cerca de 40 anos ainda não identificada com perfurações causadas pelos disparos na cabeça. Peritos já foram ao local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde será submetido a exames de identificação, informou a Polícia Civil.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil tenta identificar suspeitos de envolvimento na autoria do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campanha convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA Morre veterinária atacada por cachorro no canil do Senado Federal 'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família