Polícia Federal solta ex-deputado federal Rocha Loures

Publicado em 01/07/2017, às 12h42

Redação

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures deixou a carceragem da Polícia Federal em Brasília na manhã de hoje (1º). Loures estava detido na unidade há mais de um mês. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-parlamentar.

LEIA TAMBÉM

O ex-deputado foi flagrado pela PF recebendo uma mala com R$ 500 mil na Operação Patmos, investigação baseada nas informações da delação premiada dos executivos da JBS. Na decisão de ontem, Fachin entendeu que Loures pode responder às acusações em liberdade porque a denúncia contra ele já foi feita ao STF pela Procuradoria-Geral da República (PGR). O ex-parlamentar foi denunciado no mesmo processo com o presidente Michel Temer.

Loures deverá usar tornozeleira eletrônica e cumprir medidas cautelares, como recolhimento domiciliar, permanecendo em casa das 20h às 6h de segunda a sexta-feira, e durante todo o dia aos sábados, domingos e feriados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador aciona SSP após ataques de ex-vice-prefeito contra prefeita da Barra de Santo Antônio Analistas veem risco de ação cibernética de EUA e bigtechs em eleições Governo do Brasil abre processo de reciprocidade contra tarifas dos EUA Câmara instala comissão e avança com PEC que reduz maioridade penal