Polícia prende dupla suspeita em Atalaia após oito vítimas denunciarem assalto a mão armada

Publicado em 21/07/2016, às 06h05

Redação

Dois homens foram presos no município de Atalaia, interior de Alagoas, na noite dessa quarta-feira (20), depois de serem apontados por testemunhas que estariam cometendo assaltos na cidade. Pelo menos oito vítimas reconheceram os suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do delegado Igor Diego, titular da delegacia Distrital de Atalaia (104º DP), trata-se de Hallison José Correia, de 30 anos, e Daivde Pereira da Silva, 19 anos.A dupla estava em uma moto praticando assaltos no centro de Atalaia. Ambos são moradores do bairro Clima Bom, em Maceió.

“Hallison estava guiando a moto enquanto Daivde, usava uma arma de fogo para intimidar as vítimas e exigia aparelhos celulares. Os dois foram presos por policiais militares, após perseguição”, frisou.

Segundo informações policiais, Hallison e Daivde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo majorado. Eles já tinham passagem na polícia.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com mais de 10 registros na polícia e comparsa foragido são presos com drogas em Maceió Foragido por estuprar cunhada de 13 anos após ameaçá-la com arma é preso PF investiga fraude em aposentadoria com documentos falsos; veja prejuízo Corpo é encontrado durante caminhada na Praia da Avenida, em Maceió