☰
✕

Ponte de embarque de passageiros desaba em terminal marítimo na BA; assista

Publicado em 15/01/2018, às 08h51

Redação

Uma ponte flutuante de acesso a embarcações, na cidade Madre de Deus, Litoral Norte da Bahia, desabou com passageiros, que foram jogados ao mar, neste domingo (14) à tarde.

LEIA TAMBÉM

O local serve como embarque e desembarque de escunas e embarcações de transportes. Segundo moradores, a má conservação do equipamento já vinha sendo denunciada. A Polícia Militar informou que a princípio não houve mortes, mas havia aproximadamente 190 pessoas no local, entre crianças e idosos.

O incidente deixou muita gente em pânico, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu fazer o resgate de todas as vítimas. Uma pessoa que estava no terminal registrou a situação momentos após a ponte desabar. Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova projeto que criminaliza sobrevoo de drones perto de presídios Comerciante que deu voadora em idoso após muleta encostar em carro é preso Porsche atinge carro, provoca capotamento e deixa três feridos; assista Traficantes do TCP cortam dedos e raspam cabelo de mulher no RJ