☰
✕

Presidente da Anatel renuncia a mandato por motivos pessoais

Publicado em 10/08/2016, às 18h32

Redação

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, entregou hoje (10) sua carta de renúncia ao mandato na agência. Rezende, que ficará no cargo até 29 de agosto, alegou razões de ordem pessoal para renunciar.

LEIA TAMBÉM

O mandato de Rezende como conselheiro da Anatel iria até novembro de 2018,mas ele ficaria na presidência da agência até dezembro de 2016.

O documento foi entregue no Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e endereçado ao presidente interino Michel Temer e ao ministro Gilberto Kassab.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”