☰
✕

Presidente do CRB rebate oferta do São Paulo por Mikael: 'Emprestar de graça?"

Publicado em 03/07/2026, às 09h06
- Foto: Reprodução/TV Pajuçara

ESPN

Ler resumo da notícia

O São Paulo quer um atacante e enviou uma proposta de empréstimo por Mikael, do CRB. No entanto, a negociação pelo artilheiro da Série B não deve rolar, pelo menos nos moldes que o Tricolor deseja.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à ESPN, o presidente do CRB, Mário Marroquim descartou aceitar as condições dos paulistas - empréstimo com opção de compra fixada em R$ 10 milhões.

“A gente tem vários clubes da Série A e exterior querendo o Mikael. Já tem na mesa uma oferta de 1,3 milhões de euros (R$ 7,7 milhões) e negamos. Vou pegar o artilheiro da Série B e emprestar para o São Paulo de graça? Não dá", rebateu Marroquim, para completar.

"Mikael não precisa provar para ninguém que pode jogar na Série A. Nós resgatamos ele. Apostamos nele. Emagreceu, vive um novo momento de vida. Ele vai voltar para a Série A, mas depende da proposta”, finalizou.

Artilheiro do futebol brasileiro em 2026, com 20 gols em 28 jogos, Mikael, de 27 anos, começou a carreira no Sport. Ele passou por clubes como América-PE, Confiança, Internacional e América-MG.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB tenta derrubar tabu incômodo para vencer o Náutico nos Aflitos Craque da Série A sofre lesão e pode perder restante da temporada Náutico x CRB: torcida regatiana compra 60% dos ingressos em uma hora Flamengo: por que ex-técnico do Liverpool e observador da Uefa foi ao Maracanã?