Preta Gil é internada após intoxicação alimentar: "Não estou bem"

Publicado em 24/12/2017, às 19h27

Redação

A noite de Natal deste ano não vai ser do jeito que Preta Gil sonhou. No sábado a artista, que estava em Belém do Pará para uma apresentação, passou mal e precisou ser internada em um hospital local.

LEIA TAMBÉM

"Tive uma intoxicação alimentar. Tinha show agora em Belém, mas não tô bem para fazê-lo", contou através de seu Instagram.

Neste domingo (24) Preta, que recentemente exibiu seu corpão de biquíni, voltou a postar uma foto do quarto do hospital, mas não revelou se vai precisar passar esta noite, tradicionalmente festiva, internada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo livro sobre Marília Mendonça aborda polêmica envolvendo política Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal' Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam após 25 anos juntos Poliana Rocha revela condição para Leonardo voltar a consumir bebidas alcóolicas