☰
✕

Renan Filho ministro de Lula? O fim de semana é de expectativa quanto a isso.

Publicado em 10/12/2022, às 07h55 - Atualizado às 09h43

Redação

O final de semana é de expectativa para quem tem pretensões de participar do ministério do presidente Lula.

LEIA TAMBÉM

A pretensão do futuro presidente é anunciar sua equipe nos próximos dias, após confirmar alguns nomes nesta sexta-feira.

Um dos ansiosos é o ex-governador Renan Calheiros Filho (MDB), que se elegeu senador na eleição deste ano.

O senador Renan Calheiros (pai) trava uma disputa interna no partido com o ex-presidente José Sarney para fazer de Renanzinho ministro das Minas e Energia.

Se não der, vai investir para fazê-lo vice-presidente do Senado Federal.

Quem fica na espreita é o empresário Fernando Farias, diretor do Grupo Carlos Lyra, eleito este ano primeiro suplente de Renan Filho.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos já não controlam mais os votos Um processo estranho do governo para reajustar o Bolsa Família Ocultar patrimônio, uma prática de quase todos os políticos A eminência parda do governo JHC