Sabrina Sato revela que está grávida de uma menina

Publicado em 06/05/2018, às 12h59

Redação

Sabrina Sato revelou na noite deste sábado, 5, que está grávida de uma menina. O anúncio foi feito ao lado de seu noivo, o ator Duda Nagle, para o apresentador Rodrigo Faro durante o seu programa na Record.

LEIA TAMBÉM

A entrevista foi gravada em um hospital da capital paulista, onde Sabrina está internada há mais de 20 dias devido a um hematona subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. A apresentadora também revelou que a gravidez é de risco. "Quando cheguei aqui o risco [de perder o bebê] era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", contou.

A apresentadora também disse que os primeiros indícios da gravidez apareceram quando amigos comentaram que ela parecia estar inchada. Desconfiada, ela fez um teste de farmácia. Na hora de contar a novidade para o noivo, Sabrina não fez rodeios e mandou uma foto com o resultado do teste por whatsapp. "Depois eu vi na internet que as mulheres fazem surpresa para contar", contou rindo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond