☰
✕

Seis ônibus são queimados na zona norte do Rio após ação policial

Publicado em 29/01/2017, às 12h45

Redação

Seis ônibus foram queimados na noite de ontem após uma operação policial na comunidade do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro, de acordo com informações da Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM

A operação policial do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM de Irajá) ocorreu na tarde de ontem e dois criminosos morreram na ação, informou a PM. Após isso, criminosos começaram a atear fogo nos ônibus da Viação Pavunense.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”