Suspeito de participar da morte de professor é preso

Publicado em 06/09/2019, às 06h13
Carro de professor foi encontrado em estrada de Igaci | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Um dos dois suspeitos de matar o professor Vandiele da Silva Araújo Rocha, no último dia 30 de agosto, foi preso na noite dessa quinta-feira (5), no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, que está a frente das investigações, Wallaph Magno Almeida de Souza, de 25 anos, foi preso após negociar sua rendição com a polícia. Ele estava escondido no Sítio Areiado, zona Rural de Arapiraca. 

Vandiele foi encontrado morto ontem com marcas de facadas, dentro de casa, no bairro São Luiz, em Arapiraca.  Testemunhas relataram que  o corpo foi encontrado por um amigo, que dormia na mesma casa da vítima e contou que não ouviu barulho durante a madrugada. No dia seguinte, o carro dele foi encontrado em chamas em uma estrada vicinal no Sítio Capricho, zona rural do município de Igaci.

Agora a polícia realiza buscas para tentar localizar o segundo suspeito, identificado como Cléber José de Souza Braga Junior, que já é considerado foragido.

Denúncias podem ser feitas pelo 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa com submetralhadora escondida dentro de residência em Arapiraca Homem é preso após furtar cadeados em loja de construção no Tabuleiro Homem agride esposa e joga criança contra a parede no Tabuleiro do Martins Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa