Polícia

Suplente de vereador é encontrado morto com marcas de facadas em Arapiraca

Redação TNH1 | 30/08/19 - 16h27
Arquivo Pessoal

O professor e suplente de vereador por Arapiraca, Vandiele da Silva Araújo Rocha, foi encontrado morto com marcas de facadas, dentro de uma residência situada na Rua Pedro Lopes, no bairro São Luiz, em Arapiraca. Os autores do crime teriam levado o carro da vítima, um Up branco, e ainda não foram localizados.

De acordo com testemunhas, o corpo de Vandiele foi encontrado por um amigo, que dormia na mesma casa da vítima e contou que não ouviu barulho durante a madrugada. Para a polícia, ele teria revelado que os dois haviam ido para um evento na última noite e, antes de chegarem em casa, passaram em um bar e depois em um posto de combustível para comprar cerveja. 

No setor de conveniência do estabelecimento, eles conheceram duas pessoas e Vandiele teria convidado a dupla para beber na casa dele. O amigo disse que após algum tempo foi dormir e deixou o professor com os convidados. Ao acordar, ele se deparou com o cadáver. 

O TNH1 está tentando contato com o delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves, para saber mais informações sobre o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram na residência para o recolhimento do cadáver e a perícia do local, respectivamente. Policiais militares foram acionados e isolaram a área.