☰
✕

Temer escolhe Raquel Dodge para substituir Rodrigo Janot na PGR

Publicado em 28/06/2017, às 20h34

Redação

Em decisão tomada na noite desta quarta-feira (28), o presidente Michel Temer escolheu a procuradora Raquel Dodge para substituir Rodrigo Janot no comando da Procuradoria-Geral da República.

LEIA TAMBÉM

O nome de Raquel Dodge foi anunciado pelo porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola, em pronunciamento que durou poucos segundos. Raquel é a primeira mulher a ser nomeada para o comando da PGR.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GDF pede transferência de R$ 2,2 bilhões do pai de Vorcaro para BRB Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato”