Tony Salles recebe alta 14 dias após ser internado com malária

Publicado em 24/07/2017, às 16h16

Redação

O cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, nesta segunda-feira (24), 14 dias depois ser internado na unidade de saúde, com diagnóstico de malária.

LEIA TAMBÉM

O cantor foi liberado após ser curado da doença e se recuperar de uma cirurgia realizada em decorrência de complicações provocadas pela malária. A informação foi passada ao site do G1 pela assessoria do hospital.

Até o fechamento desta matéria, segundo a assessoria de Tony Salles, o cantor aguarda um relatório médico para sair da unidade de saúde.

O documento deve ter orientações sobre como o artista deve manter os cuidados pós internação. Ainda não há informações sobre a retomada da agenda de shows da banda Parangolé.

Em uma rede social, pouco antes de receber alta, o cantor comemorou a recuperação ao postar uma foto feita dentro da unidade de saúde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil teve 120 mil mortes associadas a ondas de calor em 20 anos Vídeo: câmera registra homem salvando criança de tentativa de sequestro Passista morre após explosão durante impermeabilização de sofá 'Preciso de um avião para as kengas': Vorcaro organizou viagem com mulheres a Nova York