Torcida joga ratos mortos em jogadores durante partida na Dinamarca; assista

Publicado em 17/04/2017, às 16h55

Redação

Uma cena, no mínimo bizarra, aconteceu em um jogo de futebol pela liga dinamarquesa. Ratos mortos foram arremessados pela torcida do Brondby contra os jogadores do Copenhagen, e o fato viralizou na internet. Os animais foram fotografados por diversos torcedores, que postaram as imagens nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

O protesto gerou críticas nas redes. "Não tem nem simbolismo nisso. É apenas asqueroso" disse um usuário da rede Reddit. "Não consigo me imaginar carregando ratos mortos por aí. É nojento", disse outro.

Os seguranças foram obrigados a intervir no jogo e retiraram os roedores do gramado.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Churrasco, videogame e mais: ex-Vasco e Grêmio revela como Messi se comportava no início da carreira Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa