Triplo assassinato: corpos são encontrados dentro e na porta de casa, no Clima Bom

Publicado em 25/02/2024, às 11h06
CadaMinuto/Reprodução -

TNH1

Na madrugada deste domingo (25), três pessoas foram mortas a tiros em Maceió. O crime aconteceu por volta de meia-noite, em uma casa localizada no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A identidade das vítimas não foi divulgada e a polícia foi acionada ao local do crime. Testemunhas informaram que os homicídios foram cometidos por uma dupla, que chegou ao local em uma motocicleta vermelha e realizou os disparos.

Segundo a Polícia Militar, dois corpos foram encontrados no interior da casa. O terceiro foi localizado em frente a porta de entrada. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió esteve no local. Também foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar os suspeitos deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas