Vazamento de amônia em frigorífico da JBS deixa funcionários feridos

Publicado em 06/04/2017, às 16h44

Redação

Vazamento de amônia causou pânico aos funcionários do frigorífico JBS na tarde de hoje, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Bombeiros estão no local e ainda não há informações sobre as vítimas da possível intoxicação.

LEIA TAMBÉM

Conforme apurado pela reportagem no local, os trabalhadores entraram em pânico assim que a sirene de emergência soou e muitos se evadiram do local e correram em direção à rodovia. 

Ao Correio do Estado, um funcionário, que não quis se identificar, disse que ao ouvir o sinal pensou que seria algum tipo de treinamento, mas sentiu cheiro muito forte de produto químico.

Várias unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam socorro.

Informações preliminares davam conta de que, pelo menos, quatro pessoas que estavam dentro da unidade ficaram em estado grave.

Alguns funcionários foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Aero Rancho, UPA Santa Mônica e UPA Leblon.

Delegado de Polícia Civil e perícia seguem ao local para apurar o que ocasionou o vazamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Resort do traficante “Peixão” está no centro de investigação contra deputado no RJ Polícia investiga caso de estupro coletivo contra adolescente na Grande BH O que é virar ré? Entenda a condição de Deolane e o que acontece agora 'Entrei em choque', diz jovem que teve foto íntima copiada por atendente de loja