Vídeo: adutora se rompe e forma chafariz gigante no Rio de Janeiro

Publicado em 04/01/2017, às 16h24

Redação

Uma situação chamou a atenção dos moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 4. Após uma adutora se romper na Estrada do Lameirão, o fluxo de água formou um enorme chafariz na região.

LEIA TAMBÉM

Além do alagamento apresentado em ruas do bairro, diversos carros também foram atingidos pela enxurrada. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro passaram mal e foram socorridas.

Por conta do problema, a Estrada do Lameirão foi interditada. Os motoristas precisaram buscar alternativas como as saídas para as estradas do Mendanha e Quafa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Renegociação de dívidas do Fies pode ser feita até 16 de setembro Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia Projeto permite usar o FGTS para comprar outro imóvel; veja regra PF faz busca e apreensão em Instituto de Previdência de Campo Grande por investimentos no Master