Vídeo mostra prisão em flagrante de motorista que causou acidente na Fernandes Lima

Publicado em 23/07/2021, às 10h31
Reprodução -

Eberth Lins e João Victor Souza

Um vídeo compartilhado na internet mostra o momento em que o bancário que atropelou três pessoas nesta sexta-feira, 23, deixando um morto, é colocado pelos policiais militares dentro de uma viatura. Acompanhado, possivelmente por um parente, o homem que estaria embriagado aparece aos prantos e pede: 'Não me abandona, não'.

LEIA TAMBÉM

Ele está sob custódia da Polícia Militar enquanto o flagrante é concluído. Após a finalização dos trabalhos necessários, o homem fica à disposição da Polícia Judiciária. Em um áudio que circula nos aplicativos de mensagem, o motorista é orientado por um advogado a não fazer o teste do etilômetro, mais conhecido como "bafômetro". A recusa é assesgura pela lei. 

 Assista

Noite de festa antes da tragédia

O motorista que atropelou e matou um motociclista na manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima esteve em uma festa durante a madrugada, conforme mostram registros compartilhados em rede social. Numa das postagens, em que foi inserido o horário, o motorista aparece às 4h10 sentado à mesa acompanhado por mais seis pessoas. Nesta imagem é possível visualizar quatro garrafas de cerveja.

S.P.S.F. é bancário e, segundo testemunhas, ele estava bêbado no momento do atropelamento. 

O homem morto era funcionário de uma empresa de segurança. Além dele, há ainda duas vítimas do atropelamento - um casal que estava em uma moto - que foram socorridas e estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher sofreu politraumatismo e fratura de pelve e o estado de saúde é considerado estável.  Já o homem encontra-se na área vermelha, intubado, e o estado de saúde é considerado grave.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária interdita avícola com atividade irregular em Maceió Criança vítima de grave acidente em Tapera segue em estado grave no HGE Cota única do IPTU 2026 com desconto está disponível; saiba como emitir a guia Morre Vitão, ex-Cruzeiro e CSA, após ser baleado em Maceió