Maceió

Uma das vítimas de atropelamento na Fernandes Lima está em estado grave

Paulo Victor Malta | 23/07/21 - 08h41 - Atualizado em 23/07/21 - 08h55
Cortesia

Duas vítimas do atropelamento causado por um motorista supostamente embriagado, na manhã desta sexta-feira, 23, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), uma delas em estado grave. 

Em boletim médico divulgado às 8h30, o HGE informou que Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, está internada na Área Vermelha Trauma. A paciente sofreu politraumatismo e fratura de pelve. Seu estado de saúde é considerado estável. E José Cicero da Silva Santos, 46 anos, encontra-se na área vermelha, intubado, em estado grave.

O casal foi atropelado por um motorista que conduzia um Jeep Renegade e invadiu a contramão de uma das principais avenidas da cidade na manhã de hoje. Uma terceira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento. 

O condutor foi detido por agentes de segurança do Tribunal de Contas e preso em seguida por policiais militares. O carro que ele conduzia ficou com a frente destruída e teve o airbag acionado, tamanho o impacto. O homem saiu do carro caminhando e aparentemente não teve ferimentos graves. Autoridades encontraram garrafas de bebida alcoólica (cerveja) no interior do veículo.